Logo Criança e Consumo

A TV e as violências cotidianas

Sobre

O tipo de comunicação de massa presente na TV brasileira hoje ajuda a naturalizar as violências cotidianas nas periferias.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=vGnOQJjbec0″ el_aspect=”43″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

Realização

Programa Criança e Consumo, Alana e ÉNois.

Ano

2017

Duração

0:43 min

Sinopse

O tipo de comunicação de massa presente na TV brasileira hoje ajuda a naturalizar as violências cotidianas nas periferias.  A partir da reportagem Identidade Parcelada, produzida por alunos e alunas da escola de jornalismo ÉNois, o Criança e Consumo realizou um evento para que esses jovens compartilhassem experiências durante o processo de elaboração.

Veja também:

Preservar o diálogo é o grande desafio

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo