Logo Criança e Consumo

A publicidade infantil no Brasil e na Espanha: uma breve comparação entre leis e autorregulamentações

Sobre

É necessário que haja uma autoridade reconhecida que possa velar pelos direitos das crianças brasileiras e espanholas frente aos abusos e infrações cometidas por anunciantes e meios de comunicação.

Autoria

Ano

Idioma

 

 

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autoras

Pâmela Saunders Uchôa Craveiro e Maria Clara Sidou Monteiro

Ano

2014

Descrição

Embora, na Espanha, a autorregulação seja um horizonte bem mais explorado que no Brasil, conclui-se que faz falta uma autoridade reconhecida que possa velar pelos direitos das crianças brasileiras e espanholas frente aos abusos e infrações cometidas por anunciantes e meios de comunicação

ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo